Gaudium news > Marcha pela Vida 2015 espera consolidar-se como a maior manifestação pública do Peru

Marcha pela Vida 2015 espera consolidar-se como a maior manifestação pública do Peru

Lima – Peru (Sexta-feira, 06-03-2015, Gaudium Press) A próxima edição da Marcha pela Vida, que ocorrerá em Lima no dia 21 de março, espera convocar mais de 300 mil pessoas procedentes de todo Peru, segundo expressam seus organizadores. Esta atividade busca consolidar-se como a maior manifestação pacífica que se realiza no Peru com a finalidade de promover e defender a vida, a partir da concepção até seu fim natural.

Esta iniciativa social é promovida em Lima pelo terceiro ano consecutivo, e é uma celebração pública a qual está convidada qualquer pessoa que queira agradecer, celebrar e proteger o dom da vida humana e seu valor intrínseco.

Em 2013, a Marcha contou com 100 mil participantes, enquanto que no ano passado se conseguiu congregar mais de 250 mil pessoas que marcharam em defesa da pessoa humana e o respeito de sua dignidade.

“Cada ano temos crescido na quantidade de participantes, o que demonstra que os peruanos temos uma clara opção por proteger e celebrar a vida”, manifestou Carol Maraví, Coordenadora da Equipe de Gestores da Marcha pela Vida. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas