Gaudium news > Buenos Aires inicia Semana Santa com missão nas ruas

Buenos Aires inicia Semana Santa com missão nas ruas

Buenos Aires – Argentina (Quinta-feira, 26-03-2015, Gaudium Press) Com o lema “Fazer da Cidade um Santuário onde todos possam encontrar-se com o amor de Deus que nos salva”, a Arquidiocese de Buenos Aires preparou uma Buenos Aires inicia Semana Santa com missão nas ruas.jpgatividade missionária que se inicia na tarde desta sexta-feira, com atividades apostólicas juvenis nas estações de trens do bairro de Retiro, e que continuarão no sábado, quando se instalarão mesas e altares missionários nas esquinas e praças da avenida Rivadavia: Congresso, onde se localizará a imagem do Nazareno, Miserere e Flores, além do Parque Rivadavia

Igualmente se estabelecerão tendas missionárias de adoração ao Santíssimo na avenida Cabildo-Santa Fe. Também na praça e a terminal ferroviária de Constituição.

Tanto o Cardeal Mario Poli, Arcebispo da cidade, como os Bispos auxiliares e ainda sacerdotes se farão presentes nos lugares públicos para abençoar e exercer sua missão pastoral.

A jornada será concluída amanhã com a Eucaristia presidida pelo Cardeal Poli na Basílica São José das Flores às 19h.

O ato foi intitulado como um “Gesto Missionário de Ramos”, pois tudo conclui em preparação e na véspera da comemoração da entrada do Senhora a Jerusalém. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas