Gaudium news > Jornada Arquidiocesana da Juventude ocorre na Igreja de Belo Horizonte

Jornada Arquidiocesana da Juventude ocorre na Igreja de Belo Horizonte

Belo Horizonte – Minas Gerais (Sexta-feira, 27-03-2015, Gaudium Press) Através do Secretariado Arquidiocesano da Juventude, a Arquidiocese de Belo Horizonte, em Minas Gerais promove a 6ª edição da Jornada Arquidiocesana da Juventude, em 26 de abril, na mesma data quando será celebrado o 52º Dia Mundial de Oração pelas Vocações.Jornada Arquidiocesana da Juventude ocorre na Igreja de Belo Horizonte.jpg

O evento é considerado um convite aos jovens, bem como seus familiares, vocacionados ao sacerdócio ou à vida consagrada, para que sejam solidários às iniciativas que tem como intuito a transformação social, embasada nos valores éticos e evangélicos.

Os atos centrais terão lugar no estacionamento da Pontifícia Universidade Católica (PUC Minas), Unidade Coração Eucarístico, a partir das 14h, com a concentração de fiéis na Paróquia são Luiz Gonzaga, no bairro Minas Brasil.

Às 15h, acontece a Caminhada celebrativa, a Via-sacra pelas ruas do bairro até à PUC Minas, seguida de exposição vocacional, apresentações culturais e louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Depois, às 18h30, será realizada uma Celebração Eucarística de encerramento, antes de ser concluído o evento com apresentações artísticas, às 20h. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas