Gaudium news > Comunidade Católica no Distrito Federal realiza “Acampamento da Misericórdia”

Comunidade Católica no Distrito Federal realiza “Acampamento da Misericórdia”

Brasília (Sexta-feira, 27-03-2015, Gaudium Press) Em Brasília, a Comunidade Católica Vida Nova, localizada no recanto das Emas, promove entre os dias 11 e 12 de abril o V Acampamento da Misericórdia.Acampamento da Misericórdia.jpg

O evento destinado a juventude vem sendo frequentemente procurado pelos fiéis que desejam de um período longe da rotina e dos problemas sociais. As comunidades arquidiocesanas estão encaminhando seus representantes para essa experiência de Fé e espiritualidade.

A ideia do acampamento é trazer um número significativo de pessoas e promover a evangelização mostrando a importância da Misericórdia Divina, devoção essa que nos foi apresentada por Santa Faustina.

Além disso, outra curiosidade relatada foi quando a primeira edição do encontro foi consagrada a São João Paulo II, que desde aquele dia tornou-se padroeiro do acampamento.

Neste ano, o evento acontece na chácara da Comunidade Vida Nova, situada na Avenida Vargem da Benção, com início previsto para às 14h no sábado. No dia seguinte, o acampamento inicia-se às 8h. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas