Gaudium news > Arquidiocese de Manaus promove formação sobre a Campanha da Fraternidade

Arquidiocese de Manaus promove formação sobre a Campanha da Fraternidade

Manaus – Amazonas (Sexta-feira, 27-03-2015, Gaudium Press) A Igreja da Amazônia, por meio do Instituto de Teologia, Pastoral e Ensino Superior, promoveu no dia 24 de março um momento de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2015, que tem como tema neste ano “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e o lema “Eu vim para Servi”.

Neste dia, os estudos sobre a Campanha da Fraternidade contaram com a presença de dezena de alunos da Escola de Formação Bíblica, bem como do coordenador geral de pastoral da Arquidiocese de Manaus, Padre Geraldo Bendahan, e da Irmã Valdiza dos Santos, da Pastoral dos Migrantes.

Segundo o Padre Geraldo, o Instituto de Teologia, Pastoral e Ensino Superior arquidiocesano sempre está a serviço da CNBB, uma vez que promoveu essa palestra para colocar os participantes ainda mais em sintonia com a campanha, promovendo a articulação da Fé com a vida.

O sacerdote explicou que o evento colabora para que os agentes de pastoral possam ser bem informados, capacitando-os para que saibam analisar a realidade, com base na Fé em Jesus Cristo. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas