Gaudium news > Comunidade Canção Nova realiza aprofundamento para as famílias

Comunidade Canção Nova realiza aprofundamento para as famílias

Brasília (Quarta-feira, 01-04-2015, Gaudium Press) Em Brasília, a Comunidade Canção Nova promoverá entre os dias 18 e 19 de abril a terceira edição do Aprofundamento para Famílias, que neste ano terá como tema “Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua Família”. O evento será feito no Auditório da Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação.

aprofundamento_para_familia_cancao_nova_abril_2015.jpg

Nesses dois dias de encontro, os participantes terão a oportunidade de vivenciar momentos de restauração, reconciliação e cura; louvor, intercessão, Adoração ao Santíssimo Sacramento e Celebrações Eucarísticas.

Segundo Ozorina Azevedo, uma das organizadoras do evento, a proposta é de evangelizar as famílias para que haja uma sociedade mais justa.

Comentando a mensagem do Papa Francisco aos fiéis, disse que essa é uma missão distribuída por Jesus aos seus filhos, sendo essa uma missão dada pelo Santo Padre, para que tenhamos que formar, catequizar e instruir as famílias, pois “estilo de fraternidade se irradia como uma promessa sobre toda a sociedade e sobre relações entre os povos”.

A mensagem, prosseguiu, é tida como “solicitação, uma missão dada pelo Papa Francisco, de que temos de formar, catequizar e instruir as famílias. Por essa razão estamos promovendo mais essa edição do Aprofundamento”. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas