Gaudium news > São Paulo recebe mostra itinerante de títulos de Nossa Senhora

São Paulo recebe mostra itinerante de títulos de Nossa Senhora

São Paulo recebe mostra itinerante de títulos de Nossa Senhora.jpg

São Paulo (Quinta-feira, 16-04-2015, Gaudium Press) A cidade de São Paulo vem recebendo desde quarta-feira, 15 de abril, a exposição itinerante “400 títulos de Maria”, que reúne diversas imagens de Nossa Senhora, apresentando os inúmeros títulos que Maria Santíssima recebeu ao longo do tempo.São Paulo recebe mostra itinerante de títulos de Nossa Senhora2.jpg

Considerada uma oportunidade única para todos aqueles que apreciam e tem interesse de conhecer a história de cada título atribuído a Virgem Maria, a mostra possui cerca de 400 imagens com seus respectivos nomes, dados e informações.

A exposição dos “400 títulos de Maria” já esteve anteriormente nas cidades de Brasília, no Distrito Federal, Teresina, no Piauí, e em São Luís, no Maranhão, levando o conhecimento, além de despertar a curiosidade de fiéis e adeptos a arte e cultura.

Em São Paulo, as peças podem ser conferidas pelos devotos a Nossa Senhora e interessados no Colégio Marista Arquidiocesano, situado na Vila Mariana, próximo ao Metro Santa Cruz, até essa sexta-feira, 17 de abril, das 9h às 17h.

“A exposição 400 Títulos de Maria é um evento cultural, cujo objetivo é retratar a origem de cada nome da mãe de Jesus e o seu significado. Certamente, será um evento que agradará não somente a religiosos, mas sim a todos curiosos e admiradores de uma grande história”, informa nota da organização do evento. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas