Gaudium news > Posse de novo bispo auxiliar acontece em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Posse de novo bispo auxiliar acontece em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Campo Grande – Mato Grosso do Sul (Sexta-feira, 24-04-2015, Gaudium Press) A Arquidiocese de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, celebrará neste próximo domingo, 26 de abril, a ordenação episcopal do Monsenhor Janusz Marian Danecki, que será a partir de então o mais novo bispo auxiliar da Igreja.

convite-ordenação.jpg

A cerimônia de ordenação acontecerá no Ginásio Poliesportivo do Colégio Auxiliadora, situado no centro da capital sul-mato-grossense.

O Arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, presidirá a Santa Missa de ordenação episcopal de Dom Janusz. Além disso, serão concelebrantes o Arcebispo de Manaus, no Amazonas, Dom Sérgio Castriani, e o Bispo de Anápolis, em Goiás, Dom João Wilk.

“A Arquidiocese de Campo Grande e a Província de São Maximiliano Maria Kolbe do Brasil, da Ordem dos Frades Menores Conventuais, convidam você e sua família para participar da Ordenação Episcopal do Monsenhor Janusz Marian Danecki, que servirá a Igreja Particular de Campo Grande como Bispo Auxiliar”, informa convite divulgado pela Arquidiocese. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Campo Grande

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas