Gaudium news > Arquidiocese de Belo Horizonte acolhe ordenações sacerdotais

Arquidiocese de Belo Horizonte acolhe ordenações sacerdotais

Belo Horizonte – Minas Gerais (Segunda-feira, 04-05-2015, Gaudium Press) Na Arquidiocese de Belo Horizonte, o Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus promove novas ordenações sacerdotais. Então diáconos, os futuros presbíteros receberão suas novas funções ainda neste mês de maio.ordenações.jpg

No próximo dia 9 de maio, às 9h30, o Diácono Jefferson Antunes Nicolau do Carmo será ordenado presbítero no Santuário Senhor Bom Jesus, sendo que sai primeira Missa ocorre no mesmo dia, às 19h30, na Paróquia Santa Inês. No dia seguinte, celebrará nas paróquias São João Batista e Nossa Senhora de Fátima.

O Diácono Wagner Douglas Gomes de Souza será ordenado no dia 16 de maio, às 9h30, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Boa Vista. As suas primeiras celebrações serão no dia 17, às 9h30, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, às 20h.

No dia 23, o Diácono Ricardo Barbosa Corrêa toma posse como padre em cerimônia às 9h30, na Paróquia Santa Luzia, local onde celebra sua primeira Missa no dia seguinte.

Por sua vez, o Diácono Marcelo Soares de Lacerda será ordenado em 30 de maio, às 9h30, na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, sendo que sua primeira celebração eucarística acontece no dia 31, às 15h, na 15º edição da Torcida de Deus, a ser realizada no Estádio do Mineirão.

E por último, o Diácono Humberto Eleto recebe a ordenação em 12 de junho, às 20h, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, celebrando em 13 e 14 nas paróquias Nossa Senhora da Piedade, na Comunidade Santo Antônio, e de Nossa Senhora do Bom Sucesso, no centro, em Caeté. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas