Gaudium news > Criada comissão para estudar projeto de reestruturação de meios de comunicação vaticanos

Criada comissão para estudar projeto de reestruturação de meios de comunicação vaticanos

Cidade do Vaticano (Terça-feira, 05-05-2015, Gaudium Press) O Conselho de Cardeais que colabora com o Papa na reforma da Cúria Romana, estudou em sua última reunião o relatório preparado pelo comitê encarregado de propôr uma reestruturação dos meios de comunicação vaticanos. O comitê leva o nome de Vatican Media Committee.Criada comissão para estudar projeto de reestruturação de meios de comunicação vaticanos.jpg

Depois da entrega da proposta de reestruturação, e aceitada esta pelo Santo Padre, ele decidiu instituir uma comissão que analise dito relatório e estude sua viabilidade.

A comissão de estudo de viabilidade será presidida por Dom Dario Edoardo Viganó, diretor do Centro Televisivo Vaticano, e seus membros serão: Paolo Nusiner, diretor geral do diário Avvenire, Nueva Editorial Italiana, Milão; Dom Lucio Adrián Ruiz, chefe da Oficina do Serviço Internet do Vaticano; Dom Paul Tighe, secretário do Pontifício Conselho das Comunicações Sociais, e o Padre Antonio Spadaro SJ, diretor da revista jesuíta La Civiltà Cattolica. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas