Gaudium news > CNBB realiza Curso de Pastoral Universitária, em Salvador

CNBB realiza Curso de Pastoral Universitária, em Salvador

Salvador – Bahia (Quarta-feira, 06-05-2015, Gaudium Press) A CNBB promove entre os dias 29 e 31 de maio, no Centro de Treinamento de Líderes, em Itapoan, em Salvador, Bahia, o Curso de Pastoral Universitária, que receberá desde curso_pu.jpguniversitários católicos, religiosos e sacerdotes até todos os que sentem-se chamados a anunciar o nome de Deus no meio acadêmico.

Organizado pelo Setor Universidades da CNBB em comunhão com a Pastoral Universitária da Arquidiocese de Salvador, o encontro contará com a presença da missionária Irmã Maria Eugênia Lloris, assessora do Setor Universidades da CNBB e do CELAM.

O tema “Orar, refletir e transformar” será o principal assunto a ser discutido no evento, que possui o propósito de aprofundar a proposta de evangelização da Igreja para o ambiente universitário.

Além disso, o curso deverá realizar a partilha de experiências de trabalhos com a Pastoral Universitária, assim como capacitar agentes de pastoral para a atuação no ambiente acadêmico.

Para mais informações quanto em relação às inscrições, os interessados devem acessar o site www.universitarioscristaos.com.br (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas