Gaudium news > Comunidade em Barretos promove concurso para escolha da logomarca e do Hino Jubilar

Comunidade em Barretos promove concurso para escolha da logomarca e do Hino Jubilar

Barretos – São Paulo (Sexta-feira, 29-05-2015, Gaudium Press) Na cidade de Barretos, no interior paulista, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário vem promovendo o Concurso Cultural para a escolha da logomarca e do Hino Jubilar por ocasião das comemorações dos 80 anos da criação da comunidade.

Com base na temática “Sob o olhar de Maria, construímos a nossa história”, e no lema “Faça-se em mim segundo a Tua Palavra (Lc 1,38)”, as composições e as logomarcas devem ser enviadas à secretaria paroquial até o dia 1º de setembro, em envelope lacrado.

Na correspondência apenas deve conter a ficha de inscrição preenchida com o nome do participante, o termo de Cessão de Direitos Autorais devidamente preenchido, junto com o termo de declaração e de autorização de uso de imagem e de divulgação.

Entre os dias 2 e 30 de setembro, será feita a seleção dos melhores projetos, sendo divulgados os projetos premiados no dia 7 de outubro e a premiação no dia seguinte, quando será comemorado o dia da Festa da Padroeira Paroquial, Nossa Senhora do Rosário.

Para os interessados em participar, o regulamento dos concursos culturais encontra-se disponível no site da Diocese de Barretos (www.diocesedebarretos.com.br/downloads.htm). (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas