Gaudium news > Em Sarajevo, Papa deseja anunciar a misericórdia, a ternura e o amor de Deus

Em Sarajevo, Papa deseja anunciar a misericórdia, a ternura e o amor de Deus

Cidade do Vaticano (Terça-feira, 02-06-2015, Gaudim Press) – No próximo sábado (06-06) o Papa Francisco iniciará sua viagem a Sarajevo. A propósito disso o Pontífice enviou uma vídeo-mensagem aos cidadãos da Bósnia-Herzegóvina.

Na gravação, o papa pede união em orações para que sua visita tenha êxito e alcance a finalidade desejada:

“Eu os convido a se unirem às minhas orações, para que esta viagem apostólica possa produzir os frutos esperados para a comunidade cristã e para toda a sociedade”, disse Francisco em sua gravação.

Lembrando o lema de sua visita, “A paz esteja convosco”, o Papa afirma que está pronto para partir como um “irmão mensageiro de paz”, desejoso de expressar a todos sua estima e amizade: “Gostaria de anunciar a cada pessoa, a cada família, a cada comunidade a misericórdia, a ternura e o amor de Deus.”

Na vídeo-mensagem, Francisco quis ainda expressar e garantir a todos o seu afeto, sua solidariedade. Ele ainda encoraja os católicos a serem testemunhas da fé e do amor de Deus, atuando por uma sociedade que caminhe rumo à paz.

A conclusão das palavras do Pontífice foi um “obrigado e até logo”, além da invocação da bênção e proteção materna de Nossa Senhora sobre Sarajevo e todo o país. (JSG)

Da Redação Gaudium Press, com Informações Rádio Vaticano

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas