Gaudium news > Comunidade Católica Shalom sedia Congresso das Famílias em Fortaleza

Comunidade Católica Shalom sedia Congresso das Famílias em Fortaleza

Fortaleza – Ceará (Sexta-feira, 26-06-2015, Gaudium Press) O papel da família na sociedade e o seu chamado a ser testemunha do amor de Deus entre os homens serão os assuntos a serem discutidos no Projeto Família da Comunidade Católica Shalom, a ser realizado no Congresso das Famílias 2015, entre os dias 27 e 28 de junho, no Hotel Romanos, em Fortaleza, no Ceará.famílias_1.jpg

Em meio à temática deste ano, “Família: rosto do amor e da misericórdia de Deus”, o evento tratará especificamente da formação religiosa e espiritual das famílias em meio aos problemas do cotidiano, contando com a presença de pregadores e do Padre Sílvio Scopel, assistente da Comunidade Shalom em Fortaleza.

Conforme explica Adriana Vianna, do Projeto Família, do Projeto Família da Comunidade Shalom, “a formação das famílias é fundamental para que possamos colher do coração de Deus o que é ser família. Neste tempo, vamos falar que a família é o rosto do amor e da misericórdia de Deus”.

Além disso, Adriana rememorou que o Papa Francisco vem comentando em seus discursos acerca do individualismo que vem acontecendo também nas famílias. “Vivemos na mesma casa, mas com nossos planos, segundo nossos projetos e perdemos a referência da partilha, do bem comum. O egoísmo anda muito junto da impaciência”, disse. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas