Gaudium news > Rezem por mim e por minha viagem à América do Sul, pediu Francisco

Rezem por mim e por minha viagem à América do Sul, pediu Francisco

Cidade do Vaticano – (Terça-feira, 30/06/2015, Gaudium Press) – Como é de conhecimento geral, entre os dias 5 e 13 de julho, o Santo Padre estará realizando mais uma viagem de visitação apostólica. Ele cruza pela segunda vez o Oceano Atlântico para agora visitar o Equador, a Bolívia e o Paraguai, todos os países na América do Sul.

Após a oração Mariana do Angelus, na Solenidade de São Pedro e Paulo, na segunda-feira, Francisco recordou sua viagem para os fiéis e peregrinos que com ele foram rezar o Angelus e pediu-lhes que rezassem por ele e pela viagem.

“Peço a todos vocês que me acompanhem em oração, para que o Senhor abençoe esta minha viagem ao continente latino-americano para mim tão caro, como podem imaginar”, disse Francisco.

E expressou ainda sua alegria por poder estar na casa dos equatorianos, bolivianos e paraguaios, além de pedir “para que Nossa Senhora nos dê a graça de nos acompanhar com sua materna proteção” e para que as populações dos três países “perseverem na fé e mantenham acesa a chama da caridade”. (JSG)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas