Gaudium news > Arquidiocese de Juiz de Fora festeja movimento do Terço dos Homens

Arquidiocese de Juiz de Fora festeja movimento do Terço dos Homens

Juiz de Fora – Minas Gerais (Quarta-feira, 01-07-2015, Gaudium Press) Em Juiz de Fora, Minas Gerais, a Igreja celebra nesta quinta-feira, dia 2 de julho, os seis anos de fundação do grupo do Terço dos Homens da Paróquia São Mateus, localizada no bairro que leva o nome do padroeiro.Arquidiocese de Juiz de Fora festeja movimento do Terço dos Homens.jpg

Nesta ocasião, o Arcebispo Dom Gil Antônio Moreira, bispo referencial da CNBB para o Terço dos Homens no Brasil, celebrará no domingo, 5 de julho, uma Santa Missa dedicada aos homens devotos a Maria Santíssima, na Igreja Matriz.

Durante a cerimônia, serão acolhidos grupos de Terço dos Homens de todas as paróquias da cidade e de municípios vizinhos, assim como representantes do movimento das cidades de Três Rios e do Rio de Janeiro.

Com início previsto para às 16h, a programação da celebração terá partida com a concentração e chegada dos grupos convidados. Em seguida, ocorrerá a oração do Santo Terço, e depois, a Santa Missa presidida por Dom Gil.

De acordo com o coordenador do Terço dos Homens da Paróquia São Mateus, Celso Aparecido Rodrigues Melo os organizadores, a expectativa é de que aproximadamente 700 homens venham participar do momento festivo. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas