Gaudium news > Na Espanha, realizados concursos pelo "V Centenário de Santa Teresa de Jesus"

Na Espanha, realizados concursos pelo "V Centenário de Santa Teresa de Jesus"

Ávila – Espanha (Quinta-feira, 30-07-2015, Gaudium Press) Os concursos de fotografia, curta-metragem e literatura pelo “V Centenário de Santa Teresa de Jesus” já tem seus ganhadores.

Quintín García e José Luis Vázquez são, respectivamente, os ganhadores do prêmio de Literatura, coordenado pela Universidade São Jorge de Zaragoza, nas categorias de Poesia e Relato. As Edições do instituto haviam editado uma publicação que recolhe de forma conjunta os textos dos ganhadores.

view (10).jpg

No caso do concurso de fotografia, coordenado pela Universidade Francisco de Vitoria, o ganhador havia sido Florencio Sánchez Sanz. Por sua vez, o primeiro prêmio do concurso de curta-metragens, coordenado pela Universidade CEU São Paulo, foi Mª Jesús Carravilla, com sua obra sobre o sótão de Gotarrendura, em Ávila.

Exposição e entrega de prêmios

A entrega do prêmio acontece em 3 de agosto, às 18h30 (horário local), no centro de exposições e congressos “Lienzo Norte de Ávila”, durante a clausura do Congresso Inter-universitário “Santa Teresa de Jesus, Mestra da Vida” – de 1º a 3 de agosto, em Ávila.

Durante os dias do congresso estarão expostas as obras premiadas de curta-metragens, assim como uma seleção de fotografias do concurso e também a publicação das obras literárias. (GPE/LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Revistaecclesia.com

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas