Gaudium news > Belo Horizonte prepara-se para celebrar a Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem

Belo Horizonte prepara-se para celebrar a Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem

Belo Horizonte – Minas Gerais (Terça-feira, 04-08-2015, Gaudium Press) Entre os dias 6 a 15 de agosto o Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua -Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem- celebrará o Dia de Nossa Senhora da Boa Viagem, Padroeira de Belo Horizonte.

Belo Horizonte prepara-se para celebrar a Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem.jpg

Do dia 06 ao dia 14 haverá a celebração das Vésperas sempre às 17h30, seguida pela recitação do terço e da celebração da Santa Missa. No dia 07 de agosto, às 16h, haverá um Momento Mariano no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte e no dia 09, às 07h haverá uma Santa Missa seguida pela 27ª Caminhada com Maria.

Seguindo o tema “Maria proclama a alegria do Evangelho”, a festa terá seu auge no dia 15, quando a imagem de Nossa Senhora da Boa Viagem sairá da Paróquia São José de Confins, em carro do Corpo de Bombeiros, para o terreno onde está sendo construída a Catedral Cristo Rei. No local, Dom Edson Oriolo, Bispo Auxiliar da Arquidiocese, rezará o Terço com os fiéis. Em seguida, se seguirá em procissão em direção à Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, onde o Arcebispo Dom Walmor presidirá a Celebração Eucarística. (EPC)

Com informações da Arquidiocese de Belo Horizonte

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas