Gaudium news > 2ª Peregrinação Mineira do Terço dos Homens ao Santuário Nossa Senhora da Piedade

2ª Peregrinação Mineira do Terço dos Homens ao Santuário Nossa Senhora da Piedade

Belo Horizonte – MG (Quarta-feira, 26/08/2015, Gaudium Press) – A 2ª Peregrinação Mineira do Terço dos Homens até o Santuário Nossa Senhora da Piedade deve acontecer no próximo sábado, dia 29 de agosto.

Marcos_Figueiredo.jpg
Foto Marcos Figueiredo – Arquidiocese Belo Horizonte

A estimativa para essa programação religiosa é de que cerca de 10 mil pessoas devam dirigir-se ao Santuário da Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade, em Caetés.

Grupos de fiéis de diversas regiões de Minas Gerais organizam caravanas para participar da 2ª Peregrinação Mineira do Terço dos Homens ao Santuário Nossa Senhora da Piedade.

A partir das 8 horas da manhã, os peregrinos seguirão em procissão até a Ermida da Padroeira. Em seguida, às 11h, eles participam de Missa presidida pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Esse momento de Fé reúne diferentes gerações para a recitação do Terço.

Cada vez mais cresce na Igreja o número de homens que se dedicam aos grupos do “Terço dos Homens”. Eles se reúnem em suas comunidades paroquiais, rezam, alimentam sua devoção mariana enquanto transmitem a devoção a Nossa Senhora às gerações mais jovens.

Na ocasião da peregrinação, às 10:30 horas, Dom Walmor, Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, concederá entrevista coletiva, em frente à Ermida da Padroeira de Minas Gerais.

(Informações: (31)3269-3161 | (31)3269-3011)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas