Gaudium news > Vicariato Recife Sul 1 promove 2º Encontro de Comunicação

Vicariato Recife Sul 1 promove 2º Encontro de Comunicação

Recife – Pernambuco – (Quinta-feira, 27/08/2015, Gaudium Press) – O Vicariato Recife Sul 1 promove neste fim de semana o 2º Encontro de Comunicação. O evento será realizado no sábado, 29 de agosto, a partir das 8h.

Vicariato Recife Sul 1 promove 2º Encontro de Comunicação.jpg

O Encontro tem como público alvo os agentes da Pastoral da Comunicação da região episcopal.

Uma das palestras será sobre a Pastoral da Comunicação na Igreja do Brasil (PASCOM)e apresentação do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil – Documento da CNBB Nº 99.

A formação será feita através de oficinas que abordarão as principais formas e instrumentos de comunicação imprescindíveis para a realização de um bom trabalho de evangelização.

Os participantes poderão ampliar os conhecimentos em fotografia, redes sociais, jornal informativo, aplicações gráficas, catequese e liturgia.

A ideia é de promover a formação nos âmbitos espiritual e teórico-prático, dos comunicadores que atuam nas 15 paróquias que compõem o vicariato.

O encontro será também uma oportunidade para que sejam criados elos de ligação entre as várias paróquias com a intenção de facilitar a adoção de medidas que busquem melhorar as ações de comunicação já existentes. (JSG)

Da Redação Gaudium Press, com informações PASCOM-AOR

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas