Gaudium news > Arquidiocese de Lima cria site em honra a Santa Rosa de Lima

Arquidiocese de Lima cria site em honra a Santa Rosa de Lima

Lima – Peru (Quinta-feira, 27-08-2015, Gaudium Press) Por ocasião da Solenidade de Santa Rosa de Lima que se celebrará no próximo dia 30 de agosto, a Arquidiocese de Lima colocou à disposição dos fiéis uma página web especial em honra à Padroeira da América, das Índias e Filipinas; assim como contas no Facebook e Twitter.

Seguindo as experiências exitosas de anos anteriores, este ano também se habilitou a tradicional tradicional caixa de mensagens virtuais: [email protected] onde os fiéis que não podem visitar o poço de desejos por causa da distância ou enfermidade, podem escrever e enviar seus pedidos e intenções, as quais serão impressas e depositadas no poço dos desejos localizado no Santuário de Santa Rosa de Lima, dias antes da solenidade.

Nesse sentido, através do twitter (@SantaRositaLima) os fiéis poderão compartilhar sua devoção através deste meio que também estará habilitado para os que não podem escrever uma carta por falta de tempo ou estejam impossibilitados fisicamente possam enviar-lhe em 140 caracteres um pedido à Santa.

Web oficial

Além disso, se preparou uma página web onde se encontrarão dados biográficos, imagens, documentos, artigos, links e toda a informação de interesse sobre a vida da Santa peruana e sua influência no mundo católico. Também poderá se encontrar pregações e orações, assim como a novena de preparação para a festividade central que se realiza no dia 30 de agosto em todo o Peru. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas