Gaudium news > Arquidiocese de Salvador promove Vigília dos Jovens Adoradores

Arquidiocese de Salvador promove Vigília dos Jovens Adoradores

Salvador – Bahia (Quinta-feira, 03-09-2015, Gaudium Press) A juventude católica da Bahia terá motivos de sobra para se alegrar, uma vez que a Paróquia São Francisco de Assis, localizada na Boca do Rio, receberá a Vigília dos Jovens Adoradores da Arquidiocese de Salvador neste próximo sábado, 5 de setembro.

view (8).jpgNesta ocasião, o encontro dos jovens terá início às 22h, com término às 6h do dia seguinte, e contará com a realização de missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de louvor, pregação e partilha, como forma de preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Cracóvia, na Polônia, em 2016.

Segundo o assessor do Setor Juventude e da Pastoral da Juventude, Padre Josuel de Jesus da Silva, a vigília será vista como um espaço para que os jovens possam se encontrar e se preparar juntos para a próxima jornada, assim como na evangelização da Arquidiocese.

“Nos encontramos de forma animada e também com formação, usando o YouCat. Traremos pessoas que possam nos ajudar a fazer esse caminho de reflexão”, disse. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Salvador

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas