Gaudium news > Igreja do Recife concede título de pároco a três sacerdotes

Igreja do Recife concede título de pároco a três sacerdotes

Recife – Pernambuco (Quinta-feira, 08-10-2015, Gaudium Press) A Arquidiocese de Olinda e Recife, por meio do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, concedeu posse ao Padre Dennys Pimentel como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Jaboatão dos Guararapes. Agora, o então administrador paroquial permanecerá por mais seis anos à frente da comunidade.

Gaudium Press.jpgAlém disso, o Padre Damião Silva da Paróquia Santo Amaro, em Jaboatão dos Guararapes, e o padre Hélio do Nascimento, da Paróquia São Francisco de Assis, na Vila Torres Galvão, cidade do Paulista, deixaram de ser administradores para se tornarem párocos de suas comunidades até 2021.

Segundo Dom Fernando Saburido, os padres foram confirmados na direção da paróquia porque vinham correspondendo às expectativas.

“Resolvemos estender a estada deles na paróquia por mais seis anos. Espero que continuem fazendo um bom trabalho, pois as regiões em que estão são carentes e vejo que estão produzindo efeito com seus carismas e forma de conduzir a paróquia”, explicou. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas