Gaudium news > Ator norte-americano agradece a Deus por ‘segunda chance na vida’

Ator norte-americano agradece a Deus por ‘segunda chance na vida’

São Paulo (Segunda, 24-08-2009, Gaudium Press) Em entrevista ao jornal bósnio ‘Avaz’, ator norte-americano Mickey Rourke disse que, ‘graças a Deus e a sua fé católica’ recebeu uma ‘segunda chance na vida’ e conseguiu superar os desafios – desde problemas com drogas às dificuldades na carreira cinematográfica. Rourke está no país para o festival de cinema de Sarajevo.

“Deus me deu uma segunda chande e eu agradeço a Ele”, disse o ator. “Quando você cai, há gente que te empurra mais. O mundo está cheio de materialismo e inveja. Quando você é famoso e cai, há gente que não quer que você levante. É quase impossível levantar. É difícil a primeira vez, mas a segunda é como se você não existisse”.

Apesar do recente sucesso no cinema com o filme ‘O lutador’, de 2008, Rourke afirmou ao jornal que ‘não pensa muito em Holywood. Não me interessa quem é Holywood e o que pensa o pessoal de lá. Não sonho com isso”, ironizou.

O ator ainda disse ao jornal que, nos momentos mais complicados de sua vida, seu melhores amigos foram um
sacerdote e um psiquiatra.

Carreira

Nascido em 1952, o gosto pelas lutas veio cedo, com a primeira vitória em uma luta de boxe logo aos 12 anos de idade. Depois de uma série de lutas, rourke resolveu se aposentar antes mesmo de se profissionalizar e foi parar no cinema em filmes como “O Selvagem da motocicleta” (1983) e “9 1/2 semanas de amor” (1986). Ainda voltou aos ringues na década de 1990, mas não se firmou. De volta às telas nesta década, fez parte do estrelado elenco de “Sin City” (2005) e protagonizou “O lutador”, filme que lhe rendeu o Globo de Ouro na categoria ‘Melhor ator em filme dramático’ e a indicação ao oscar na categoria “Melhor ator”.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas