Gaudium news > Igreja de Olinda e Recife organiza posses de novos párocos e administradores paroquiais

Igreja de Olinda e Recife organiza posses de novos párocos e administradores paroquiais

Recife – Pernambuco (Quinta-feira, 11-02-2016, Gaudium Press) A Arquidiocese de Olinda e Recife, conforme o cumprimento do calendário de posses dos novos párocos e administradores paroquiais, organiza a posse de 57 sacerdotes que assumirão suas novas missões.

Gaudium Press.jpg

Ao longo dos dias, os bispos, vigários gerais e episcopais vem se revezando na presidência das cerimônias. De acordo com o cronograma, a última posse das nomeações divulgadas no mês de dezembro será em 31 de março.

Além disso, estão sendo criadas novas paróquias, sendo que três já se encontram instaladas, enquanto duas foram erigidas em dezembro passado, que são a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro de Jaguaribe, cidade de Escada; e de Santo Antônio, na Vila Tamandaré, no Recife.

No último dia 18 de janeiro, Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na UR-5, no Ibura, foi mais uma a ser erigida. Nesta ocasião, o Padre Gilvan Ferreira assumiu como administrador paroquial.

Já a Paróquia Nossa Senhora do Desterro, em Porto de Galinha, no Litoral Sul, será desmembrada da Paróquia Nossa Senhora do Ó, sendo a cerimônia de criação realizada na próxima terça-feira, 16, às 19h, junto com a posse do novo pároco, o Padre Djanilson Pereira. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas