Gaudium news > Marcha pela Vida Lima 2016 será “o maior evento público da história peruana”

Marcha pela Vida Lima 2016 será “o maior evento público da história peruana”

Lima – Peru (Sexta-feira, 12-02-2016, Gaudium Press) A Marcha pela Vida Lima 2016 será “o maior evento público da história peruana”, segundo afirmam seus organizadores. No ano passado a Marcha reuniu por volta de meio milhão de pessoas, e se espera que este ano, mais exatamente no próximo sábado, 12 de março, a assistência aumente.Marcha pela Vida Lima 2016 será ?o maior evento público da história peruana?.jpg

Tendo como lema “Nosso Primeiro direito: a Vida”, a edição 2016 se realiza em um especial tempo de decisões: “Nesta oportunidade a Marcha pela Vida tem uma conjuntura muito especial. Os políticos vão ouvir nossa voz. Saberão que não estamos mudos. Verão a mais de meio milhão de pessoas recordando-lhe que antes de reclamar qualquer direito, o primeiro direito que tem todo ser humano é a vida”, afirma Carol Maravi, uma das organizadoras.

A Marcha já conta com mais de três mil voluntários, e a colaboração das diversas autoridades envolvidas.

Para mais informações sobre a realização da Marcha pela Vida 2016 pode-se visitar www.marchaporlavidalima.org, além da página no Facebook (Marcha pela Vida) e as contas no Twitter e Instagram (@marchavidalima). (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas