Gaudium news > Romaria Nacional da Juventude encerra suas inscrições nesta semana

Romaria Nacional da Juventude encerra suas inscrições nesta semana

Aparecida – São Paulo (Terça-feira, 29-03-2016, Gaudium Press) Nos próximos dias 9 e 10 de abril, a cidade de Aparecida recebe a Romaria Nacional da Juventude. As inscrições para o evento encerram-se nesta quarta-feira, 30 de março.

Gaudium Press.jpg

O evento da juventude, organizado pela CNBB, faz parte do projeto “Rota 300”, visto como uma preparação para o Jubileu dos 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora nas águas do Rio Paraíba do Sul. Além disso, a ação é incorporada no projeto da Juventude em Missão (JUMI), promovido pelo próprio Santuário Nacional.

“Juventude com Cristo na casa de Maria” é o tema da romaria, que reunirá jovens das diversas expressões juvenis para momentos de formação, espiritualidade, atrações culturais, vigília e a celebração da missa com a presença dos bispos.

Divididas em tendas, a programação de cada uma contempla desde palestras a momentos espirituais, animação, catequeses e apresentações artísticas.

Além disso, a juventude que estiver presente no evento poderá participar da contemplação do Santo Terço e da missa com o episcopado brasileiro. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas