Gaudium news > Brasília acolhe encontro sobre missão de jovem cristão

Brasília acolhe encontro sobre missão de jovem cristão

Brasília (Quinta-feira, 14-04-2016, Gaudium Press) ” Como tomar uma decisão?”, pergunta o tema do primeiro módulo da Escola de Jovens Líderes, organizado pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Brasília. No próximo dia 23 de abril, às 14h30, a Cúria Metropolitana deve receber aproximadamente 250 jovens para o evento, que será conduzido pelo bispo auxiliar Dom José Aparecido.

Gaudium Press.jpg

“A Escola de liderança não é apenas para aqueles que são líderes natos, mas destina-se a todos os jovens que aspiram se comprometer, se engajar em atividades pastorais. (…) O enfoque neste primeiro encontro será mais amplo, pois não ajudará somente aqueles que já são líderes a tomarem uma decisão, mas ajudará a todos os jovens a discernirem sobre sua missão de jovem cristão”, explicou Larissa Lamera, uma das organizadoras do evento.

Ministrada desde 2015, a formação sempre contou com o formato de três módulos. Neste ano, a segunda edição contará com Dom Marcony Ferreira, também bispo auxiliar da Igreja local, que abordará a liderança de Maria Santíssima, Mãe de Jesus, em 21 de maio.

O último encontro deve acontecer no dia 25 de junho com o Padre Eduardo Peters, reitor do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora de Fátima. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Brasília

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas