Gaudium news > Peregrinação da Imagem da Sagrada Família movimenta Ribeirão Preto

Peregrinação da Imagem da Sagrada Família movimenta Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – São Paulo (Terça-feira, 03-05-2016, Gaudium Press) A Arquidiocese de Ribeirão Preto, por meio de sua Pastoral Familiar, organizou um cronograma para a peregrinação da Imagem da Sagrada Família pelas principais paróquias e comunidades arquidiocesanas.

Gaudium Press.jpg

A ação será realizada por ocasião da preparação do XIX Congresso Estadual de Pastoral Familiar do Regional Sul da CNBB, que ocorrerá na cidade paulista entre os dias 8 e 10 de julho, no Colégio Marista, abordando a temática “O amor é nossa missão: a família plenamente viva”.

Com início no dia 2 de maio, a peregrinação se estende até 6 de julho. Contudo, antes de chegar à Arquidiocese, a imagem já havia visitado outras dioceses de regiões como Franca, Jaboticabal e São João da Boa Vista.

Na mensagem encaminhada às paróquias pela Pastoral Familiar, há o pedido para a compreensão diante do curto tempo para a peregrinação.

“Como o tempo disponível é muito curto, contamos com a compreensão de todos, quanto ao exíguo tempo de permanência em cada local e sugerimos que uma paróquia entre em contato diretamente com a destinatária conforme o cronograma da visita, a fim de combinarem sobre o melhor procedimento para encaminhamento da imagem”, diz o comunicado.

A Imagem da Sagrada Família será acolhida pela Igreja de Ribeirão Preto com festa, às 19h30, na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Cajuru. Nos dias seguintes, seguirá em peregrinação na Casa Dom Luís, em Brodowski, na Atualização Teológico-Pastoral do Clero da Arquidiocese de Ribeirão Preto. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Ribeirão Preto

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas