Gaudium news > Imagem de Aparecida começa peregrinação em Campo Grande

Imagem de Aparecida começa peregrinação em Campo Grande

Campo Grande – Mato Grosso do Sul (Quarta-feira, 04-05-2016, Gaudium Press) Milhares de devotos marianos acompanharam a chegada da imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida à Catedral Nossa Senhora da Abadia, em Campo Grande.

Gaudium Press.jpg

Transladada por aproximadamente 100 romeiros vindos do Santuário Nacional de Aparecida, a imagem peregrina foi conduzida até o altar pelo Arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa e o bispo auxiliar Dom Mariano Danecki.

“É a primeira vez que a imagem milagrosa permanecerá um período tão longo na Capital. É a oportunidade para os fiéis que ainda não tiveram a oportunidade de ir até Aparecida de conhecer e receber as bençãos nas igrejas e nas comunidades próximas de casa”, disse Dom Dimas.

No desembarque da Padroeira do Brasil na capital sul-mato-grossense, nas proximidades do bairro Moreninhas, alguns fiéis que aguardavam pela passagem dos ônibus que voltavam da romaria, tiveram a oportunidade de receber a benção maternal concedida por Dom Dimas, além de tocar na imagem da Virgem Santíssima. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Campo Grande

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas