Gaudium news > CNBB promove em São Paulo assembleia sobre a Exortação “Amoris Laetitia”

CNBB promove em São Paulo assembleia sobre a Exortação “Amoris Laetitia”

São Paulo (Segunda-feira, 30-05-2016, Gaudium Press) Os bispos do Regional Sul 1 da CNBB promove entre os dias 7 e 9 de junho, na cidade de Aparecida, a 79ª edição de sua Assembleia, com base no tema “A Exortação Apostólica do Papa Francisco Amoris Laetitia, no contexto da Misericórdia e da Missão”.

Gaudium Press.jpg

Ao todo, são esperados 143 participantes, desde bispos, padres coordenadores diocesanos de pastoral e subsecretários das sub-regiões pastorais, assim como representantes dos organismos vinculados ao regional.

A Assembleia Regional contará ainda com a participação dos bispos e convidados de seis arquidioceses, 35 dioceses e seis regiões episcopais da Arquidiocese de São Paulo.

Em meio à programação da Assembleia, está prevista a apresentação do relatório das comissões episcopais de pastoral e prestação de contas da diretoria e do Conselho Econômico.

O regional Sul 1 da CNBB está organizado em oito sub-regiões pastorais, sendo Aparecida, Botucatu, Campinas, Ribeirão Preto I e II, São Paulo I e II e Sorocaba. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações CNBB

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas