Gaudium news > Igreja de Londrina (PR) acolhe iniciativa para discutir a comunicação eclesial

Igreja de Londrina (PR) acolhe iniciativa para discutir a comunicação eclesial

Londrina – Paraná (Terça-feira, 31-05-2016, Gaudium Press) A Praise Conference reunirá nos próximos dias 11 e 12 de junho diversos profissionais do meio de criação para discutir arte, comunicação e design em meio ao âmbito da evangelização, em Londrina.

Gaudium Press.jpg

Em nota de divulgação do evento, a organização destaca que “a Praise Conference é um novo respirar na comunicação cristã no Brasil, apontando para uma cultura de comunicação mais profissional e contemporânea. O intuito é reunir profissionais e interessados para trocar experiências e descobrir os melhores caminhos para uma comunicação eficaz, ampliando o alcance da evangelização”.

No auditório da Paróquia São Vicente de Paulo, a iniciativa abordará temáticas diversas, entre elas, o processo criativo, empreendedorismo, design, planejamento e fotografia. Além disso, a programação do evento contará com palestras vivenciais, rodas de diálogos e oficinas.

A conferência foi idealizada por algumas empresas que desenvolvem trabalhos na área de criatividade cristã, a fim de ser um espaço de encontro de ideias e aproximação de profissionais que buscam propagar a Fé e testemunhar seu amor à criação. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Londrina

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas