Gaudium news > Mostra sobre Madre Teresa de Calcutá movimenta santuário franciscano em São Paulo

Mostra sobre Madre Teresa de Calcutá movimenta santuário franciscano em São Paulo

São Paulo (Quarta-feira, 29-06-2016, Gaudium Press) O Santuário São Francisco terá a oportunidade de acolher a exposição “Madre Teresa de Calcutá – vida, mensagem e espiritualidade”.

view (7).jpg

A mostra ficará aberta de graça ao público entre os dias 3 e 31 de julho, expondo os detalhes referentes à vida e obra da missionária religiosa a partir de fotos, vídeos, textos, mensagens e relíquias da Beata Teresa de Calcutá.

Antes de desembarcar no Largo São Francisco, a exposição já havia passado por países como Espanha, Inglaterra e Estados Unidos.

Quando chegou à capital paulista, os primeiros lugares que a mostra visitou foram o Centro Pastoral São José do Belém e o Hospital Santa Catarina.

Recentemente, os franciscanos responsáveis pelo Santuário abriram seu convento a poucos dias para as pessoas em situação de rua. Agora, com a acolhida da exposição de Madre Teresa, que dedicou toda sua vida aos mais pobres, o convite deve atrair mais pessoas a conhecer mais a fundo a história de uma das figuras mais marcantes da Igreja Católica nos últimos anos.

A exposição será inaugurada no próximo dia 3 de julho, com a celebração de uma missa às 10h30, seguida de benção. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de São Paulo

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas