Gaudium news > Rádio Vaticano brasileira fará transmissão da JMJ Cracóvia pelo YouTube

Rádio Vaticano brasileira fará transmissão da JMJ Cracóvia pelo YouTube

Brasília (Quinta-feira, 14-07-2016, Gaudium Press) A Rádio Vaticano, por meio de sua versão brasileira, promoverá em breve uma série de transmissões especiais, em português, da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em Cracóvia, na Polônia.

Gaudium Press.jpg

A iniciativa da emissora ocorrerá simultaneamente com a visita do Papa Francisco às comunidades polonesas e aos jovens locais e vindos de diversos lugares do mundo. Além disso, contará com transmissões extraordinárias da rádio ao vivo no YouTube.

O interessado em receber os alertas antes do início das transmissões para acompanhar o encontro de Francisco com a juventude mundial terá de se inscrever no canal VaticanBR.

A playlist com as transmissões já está publicada. Contudo, os horários podem sofrem alterações sem prévio aviso.

No total, serão 13 transmissões especiais. Entre as mais importantes estão a visita do papa aos campos de concentração nazistas de Auschwitz e Birkenau, a Vigília de Oração com os jovens e a Missa de Encerramento.

Aliás, na celebração eucarística de envio dos jovens, o Pontífice anunciará a cidade-sede da próxima JMJ.

Os poloneses receberão jovens de todo o mundo entre os dias 26 e 31 de julho. De acordo com os organizadores da JMJ de Cracóvia, a expectativa é que cerca de 2 milhões de participantes estejam presentes na última semana de julho. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Rádio Vaticano

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas