Gaudium news > Vigília estimula jovens curitibanos durante a JMJ Cracóvia

Vigília estimula jovens curitibanos durante a JMJ Cracóvia

Curitiba – Paraná (Sexta-feira, 22-07-2016, Gaudium Press) Os jovens de várias paróquias e comunidades que compõem a Arquidiocese de Curitiba se encontram no próximo dia 30 de julho. Nesta ocasião, será realizada uma noite de vigília, no Santuário Nossa Senhora do Carmo, no bairro Boqueirão.

view.jpg

Na mesma data, simultaneamente, os milhares de participantes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Cracóvia, na Polônia, também estarão em vigília, como parte da programação do evento.

A iniciativa veio do Padre João Batista Chemin, reitor e pároco do Santuário. O sacerdote, que também é referencial da juventude, no Setor Boqueirão, tem como ideia promover o crescimento espiritual dos jovens, bem como motivá-los a oração por toda a juventude, em sintonia com os peregrinos da JMJ.

A programação será organizada pelas lideranças jovens das paróquias pertencentes ao Setor Boqueirão da Arquidiocese e inclui momentos de louvor, pregação da Palavra e apresentações artísticas e culturais.

O Arcebispo de Curitiba, Dom José Antonio Peruzzo, preside a celebração da Santa Missa, às 22h. A expectativa, de acordo com a organização do evento, é reunir cerca de 500 jovens para a noite de vigília. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Curitiba

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas