Gaudium news > Mais de 300 jovens de Curitiba participam de vigília no Santuário do Carmo

Mais de 300 jovens de Curitiba participam de vigília no Santuário do Carmo

Curitiba – Paraná (Quarta-feira, 03-08-2016, Gaudium Press) O Santuário Nossa Senhora do Carmo, situado no bairro Boqueirão, realizou na noite do último sábado, 30 de julho, uma vigília de oração com cerca de 300 jovens de toda a Arquidiocese de Curitiba.

Gaudium Press.jpg

O evento, alusivo à Vigília da JMJ em Cracóvia, teve início com a Santa Missa presidida pelo Arcebispo de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo. Ao longo da noite, a juventude curitibana participou de momentos de pregações, orações, louvores e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

A iniciativa do Setor Boqueirão teve como proposta estimular o crescimento espiritual dos jovens e também motivar a oração por toda a juventude, em sintonia com os peregrinos da JMJ.

“A vigília sem dúvidas foi um dos momentos mais incríveis da minha caminhada com Deus até agora. Para mim, o mais especial foram os primeiros minutos, em que o Santíssimo entrou, pedi para que eu o sentisse como nunca tinha sentido antes, e Ele me atendeu”, contou Dayana Possani, de 18 anos, e representante da Paróquia Nossa Senhora da Luz. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Curitiba

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas