Gaudium news > No Ângelus, Papa lembra a importância da salvação divina e da misericórdia

No Ângelus, Papa lembra a importância da salvação divina e da misericórdia

Cidade do Vaticano (Segunda-feira, 22-08-2016, Gaudium Press) Na oração mariana do Ângelus deste domingo, 21, o Papa Francisco lembrou aos fiéis presentes na Praça São Pedro sobre a importância da salvação divina e da misericórdia.

Gaudium Press.jpg

O Pontífice aproveitou a ocasião para pedir aos cristãos que levassem a sério a salvação de Deus e que se esforçassem para atravessar a porta que conduz a ela.

Em suas palavras, o Papa indagou o público dizendo: “se Deus é bom e nos ama, por que fechamos essa porta a qualquer momento?”.

Logo, afirmou que “nossa vida não é um jogo de vídeo game ou uma telenovela”, uma vez que “nossa vida é séria e tem um objetivo que temos que alcançar: a salvação eterna”.

Além disso, Francisco explicou que é importante saber qual é o caminho que conduz a porta da salvação, pois ainda que seja uma porta estreita, sempre estará aberta.

“É uma porta estreita não porque é opressiva, mas porque nos pede para conter e limitar o nosso orgulho e medo de nos abrirmos a deus com o coração humilde e confiante, reconhecendo-nos pecadores necessitados de perdão”, lembrou. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas