Gaudium news > Arquidiocese de Mariana acolhe diretor nacional do Apostolado da Oração

Arquidiocese de Mariana acolhe diretor nacional do Apostolado da Oração

Mariana – Minas Gerais (Quinta-feira, 25-08-2016, Gaudium Press) A Arquidiocese de Mariana recebeu no último dia 21 de agosto a visita diretor nacional do Apostolado da Oração, Padre Eliomar Ribeiro, na Paróquia dedicada a Sant’Ana de Abre Campo, localizada na Região Pastoral Mariana Leste.

Gaudium Press.jpg

Na ocasião, o encontro contou com a presença de quase todos os membros do Apostolado da Oração da matriz e comunidades rurais, bem como acolheu os membros das cidades de Dom Silvério, Ponte Nova, Rio Casca, Matipó, São Domingos, Padre Fialho e Pedra Bonita. Ao todo, foram aproximadamente 400 pessoas.

Organizado no Salão da Escola Estadual “Abre Campo”, o encontro teve início às 7h30. Às 9h, o Padre Eliseu de Paiva presidiu a oração do oficio Divino das Comunidades, exaltando Maria Santíssima no dia em que se celebra a sua Assunção.

Ao longo do dia, o Padre Eliomar falou da espiritualidade do Apostolado, que se encontra presente na entrega de si própria, na avaliação e na intenção do Papa.

O encontro teve como seu ponto mais alto a celebração eucaristia, com a acolhida de 41 novos membros do Apostolado, entre eles, o próprio Padre Eliseu.

Agora, a próxima edição será promovida em 2017. A ideia é receber o diretor em nível de forania e assim, realizar esse momento na cidade de Rio Casca. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Mariana

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas