Gaudium news > Dioceses argentinas recebem a peregrinação das relíquias do Beato Brochero

Dioceses argentinas recebem a peregrinação das relíquias do Beato Brochero

Cruz del Eje – Argentina (Segunda-feira, 12-09-2016, Gaudium Press) À espera da canonização do Beato José Gabriel del Rosario Brochero, no próximo 16 de outubro, no Vaticano, as relíquias do “cura gaúcho”, peregrinam nas diferentes dioceses argentinas. Atualmente, um dos relicários se encontra percorrendo a região do centro da Argentina, em uma atividade organizada pela Pastoral da Juventude. Por estes dias se encontra na Diocese de São Francisco, e a partir do dia 15 até o dia 24 de setembro permanecerão no Rio Cuarto. Depois, a peregrinação será em: Deán Funes, de 26 de setembro à 05 de Dioceses argentinas recebem a peregrinação da relíquia do Beato Brochero.jpgoutubro e Cruz del Eje, de 7 à 16 de outubro.

Além disso, outro relicário percorre as Dioceses fora de Córdoba, e estará desde o dia 09 até o dia 25 de setembro em Avellaneda-Lanús, e depois até o dia 25 de outubro em San Miguel. A Diocese de Gregorio de Laferrere o receberá no dia 25 de outubro, e permanecerá ali até 12 de novembro. Se preveem também visitas ao Mar del Plata e Mendoza, mas ainda não tem data confirmada e provavelmente se levem a cabo no ano que vem.

Aquelas comunidades diocesanas que queiram receber as relíquias do Padre Brochero, deverão confirmar datas e coordenar atividades com o reitor do Santuário Nossa Senhora do Trânsito e Beato Cura Brochero, Padre David Silva através do endereço de e-mail [email protected]. (GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas