Gaudium news > Fiéis potiguares iniciam os preparativos para a Festa de Nossa Senhora da Apresentação

Fiéis potiguares iniciam os preparativos para a Festa de Nossa Senhora da Apresentação

Natal – Rio Grande do Norte (Terça-feira, 20-09-2016, Gaudium Press) Na capital potiguar, mais de 100 capelinhas com a Imagem de Nossa Senhora da Apresentação, Padroeira da Arquidiocese de Natal e da cidade, vão peregrinar pelos lares e instituições locais a partir do próximo dia 21 de setembro.

view.jpg

O intuito desta peregrinação é preparar os fiéis para a Festa da Padroeira, que será celebrada entre os dias 11 e 21 de novembro.

Na próxima quarta-feira, 21, acontece o envio das imagens. Às 18 h, haverá recitação do Santo Terço, na Pedra do Rosário. Do local, os fiéis seguem em caminhada até a Catedral Metropolitana, onde será celebrada a Santa Missa, presidida pelo Padre Antônio Maria.

Ao final da cerimônia, haverá o envio das imagens e o início da peregrinação, que seguirá até 11 de novembro.

Padre Antônio Maria chega a Natal nesta terça-feira, 20. Por volta das 19h, o sacerdote ministrará um momento de espiritualidade, direcionado a agentes de pastorais, no Centro Pastoral Dom Heitor Sales, na Cidade Alta.

No dia seguinte, às 9h, participa de um programa, na Rádio Rural de Natal, e, às 19h, preside uma celebração eucarística na Catedral Metropolitana. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Natal

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas