Gaudium news > Santuário de Aparecida inaugura cinema em 3D para exibição do filme sobre Nossa Senhora

Santuário de Aparecida inaugura cinema em 3D para exibição do filme sobre Nossa Senhora

Aparecida – São Paulo (Terça-feira, 27-09-2016, Gaudium Press) Em parceria com o Grupo Dreams, o Santuário Nacional de Aparecida inaugura no próximo dia 8 de outubro o “Cine Padroeira”. A sala de cinema de última geração pretende reunir o que existe de mais moderno em projeção cinematográfica.

Santuário de Aparecida inaugura cinema em 3D para exibição do filme sobre Nossa Senhora.jpg

Contando com uma capacidade para 150 pessoas, o espaço irá exibir o filme “A História de Nossa Senhora Aparecida”. A obra contará a trajetória de Fé e devoção à Padroeira do Brasil, partindo do encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba até os dias atuais, com a construção do Santuário Nacional.

A produção foi feita exclusivamente para a sala, que conta com dez projetores laser de alta definição, que exibirão imagens simultâneas em cinco telas especiais. Além disso, o sistema cria efeitos holográficos em 3D, sem a necessidade do uso dos óculos conversores, retratando assim os personagens históricos, bem como os milagres atribuídos a Virgem Santíssima.

Com 15 minutos de duração e gravado em 4k (ultra HD), o filme foi feito para interagir com o espaço, que é ambientado como parte do cenário. Ainda há um sistema de som de última geração que compõe a experiência multimídia.

A inauguração do “Cine Padroeira” será marcada também pela criação do Memorial da Devoção. O complexo turístico anexo ao Santuário Nacional abriga ainda o Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida, também dedicado à história da Padroeira do Brasil, e o Cantinho dos Devotos Mirins. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas