Gaudium news > Mais de 2 mil pessoas se consagrarão ao Sagrado Coração de Jesus na Espanha

Mais de 2 mil pessoas se consagrarão ao Sagrado Coração de Jesus na Espanha

Mais de 2 mil pessoas se consagrarão ao Sagrado Coração de Jesus na Espanha.jpg

Getafe – Espanha (Sexta-feira, 14-10-2016, Gaudium Press) Mais de 2 mil pessoas se consagrarão ao Sagrado Coração de Jesus no próximo sábado, 15 de outubro, em Getafe, Espanha. O ato ocorre por ocasião do 10º aniversário da fundação ‘Educatio Servanda’, e terá por lema “Modelando nosso coração”.

Na ocasião, Dom Francisco Cerro, Bispo de Cáceres, ministrará uma conferência sobre o Sagrado Coração de Jesus, em seguida será celebrada uma Missa e realizada a Consagração ambas presididas por Dom Joaquín López de Andujar, Bispo de Getafe, acompanhado por Dom Rafael Zornoza, Bispo de Cádiz.

O ato contará com a participação de centenas de alunos, famílias e professores de toda a Espanha. Juan Carlos Corvera, presidente da fundação, explica que “é crescente o número de amigos e simpatizantes que, compartilhando nosso ideal, não duvidam, ao longo destes anos, em manifestar-nos seu carinho e adesão quando tem ocasião de fazê-lo. A todos eles, convidamos para que acompanhem e participem conosco, consagrando-se ao Sagrado Coração de Jesus”.

O monte dos Anjos foi o local escolhido para o evento, pois foi ali que a fundação ‘Educatio Servanda’ encontrou acolhida física e, por conseguinte, seu lugar na Igreja. (EPC)

Com informações de Ecclesia Digital

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas