Gaudium news > Santuário Nacional acolhe milhares de fiéis durante apresentação de Andrea Bocelli

Santuário Nacional acolhe milhares de fiéis durante apresentação de Andrea Bocelli

Aparecida – São Paulo (Segunda-feira, 17-10-2016, Gaudium Press) A noite deste último sábado, 15, foi um tanto quanto especial para os milhares de fiéis de Nossa Senhora Aparecida que compareceram no Santuário Nacional. Neste dia, houve a apresentação musical do tenor italiano Andrea Bocelli, conhecido no mundo como um dos maiores nomes da música clássica contemporânea.

Santuário Nacional acolhe milhares de fiéis durante apresentação de Andrea Bocelli.jpg

Na ocasião, Bocelli estava acompanhado do Coral e Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e levou aos devotos marianos presentes na Casa da Mãe Aparecida um extenso repertório de música sacra, além de alguns dos seus maiores sucessos.

O espetáculo ainda teve a participação da soprano cubana Maria Aleida, da solista Caroline Campbell e do cantor brasileiro Daniel.

Ao final da apresentação, o tenor agradeceu aos presentes no Santuário, bem como ao maestro Bernini, o Coral e Orquestra Jovem de São Paulo e aos demais musicistas com quem partilhou o palco.

“Obrigada pela oportunidade de cantar e orar em um lugar maravilhoso. Agradeço a todos pelo tempo e afeto de escutar minha música”, afirmou Bocelli ao público reunido em Aparecida.

Promovido pelo Ministério da Cultura e Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, o espetáculo “Primavera Musical no Vale” ocorreu de forma simultânea às comemorações do Jubileu de 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas