Gaudium news > Igreja de Santo Antônio em Lisboa promove iniciativa para que se reze pelos falecidos

Igreja de Santo Antônio em Lisboa promove iniciativa para que se reze pelos falecidos

Lisboa – Portugal (Sexta-feira, 21-10-2016, Gaudium Press) A revista “O Pão dos Pobres”, editada há mais de um século pela Sociedade São Vicente de Paulo na Espanha, está promovendo uma iniciativa com o propósito de recordar com flores espirituais aos familiares e amigos falecidos.

Igreja de Santo Antônio em Lisboa promove iniciativa para que se reze pelos falecidos.jpg

A publicação dos devotos de Santo Antônio está oferecendo aos fiéis a oportunidade de se colocar os nomes dos fiéis defuntos sobre o altar da igreja de Santo Antônio, em Lisboa, Portugal, onde se acredita que o Santo nasceu, e onde serão rezadas diversas missas durante todo o mês de novembro.

Os que desejarem colocar os nomes do seus entes queridos que já faleceram nas intenções das Missas do Altar de Santo Antônio podem inscrevê-los através do formulário que se encontra no website da revista (http://www.elpandelospobres.com/novena-de-misas-san-antonio-de-padua-en-lisboa) e seguir as instruções ali contidas. Será possível também acrescentar pedidos pessoais a Santo Antônio.

Os organizadores da iniciativa ressaltam que “o nome dos seus familiares e amigos permanecerá junto ao altar onde se acredita que nasceu Santo Antônio. Certamente ele não deixará de ouvir as tuas súplicas!”.

“A Santa Missa é o meio mais eficaz para resgatar as benditas almas do Purgatório. Seus entes queridos te suplicam. Recorde deles de forma cristã. Além disso, tenha em conta que se eles já alcançaram a glória eterna, e gozam da visão de Deus, suas orações redimirão a outros que ninguém se lembra”, concluem. (EPC)

Com informações de elpandelospobres.com.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas