Gaudium news > Terço dos Homens em Teresina promove Missa de Natal

Terço dos Homens em Teresina promove Missa de Natal

Teresina – Piauí (Quinta-feira, 27-10-2016, Gaudium Press) O Parque Lagoas do Norte sediará no próximo dia 22 de dezembro mais uma edição da Missa do Natal do Senhor. Neste ano, a temática será “Nasceu para nós o misericordioso”, em alusão à ação social que irá presentear crianças carentes da capital piauiense.

Terço dos Homens em Teresina promove Missa de Natal.jpg

Iniciativa do Terço dos Homens da Forania Norte I e II, em parceria com a gerência do Parque, o momento de Fé e confraternização terá início às 18h com uma programação extensa, com a apresentação de grupos de liturgia e recitação do terço. No final, haverá a Santa Missa do Natal.

“Toda a comunidade é convidada a participar desse momento que visa nos aproximar do exemplo de misericórdia, que é o Pai para seus filhos. Com as vendas das camisetas do evento, toda a renda arrecadada será empenhada na compra de presentes que serão doados às crianças carentes da nossa região. Três creches da rede municipal de ensino (Escola Municipal Minha Casa, Escola Municipal Tia Alice e a Escola Municipal Zélia Gattai) receberão os brindes adquiridos através do gesto misericordioso de cada participante”, explicou Jorge Ferreira, integrante da comissão organizadora da missa.

Jorge reforça ainda que todas as medidas necessárias para garantir o conforto aos presentes estão sendo realizadas. “No que diz respeito à estrutura, como palco, iluminação e segurança, os participantes podem ter a certeza que esses pontos atenderão as expectativas. Queremos muito que a comunidade participe, se envolva e atenda o chamado da nossa Igreja. Vai ser um momento bem especial”, disse.

Vale ressaltar que a partir do dia 27 de outubro, as camisetas do evento já podem ser adquiridas na sede do Centro Pastoral Paulo VI ou nas secretarias das paróquias da Arquidiocese de Teresina. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Teresina

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas