Gaudium news > Conferência Episcopal Argentina convoca o V Congresso Missionário Nacional

Conferência Episcopal Argentina convoca o V Congresso Missionário Nacional

Buenos Aires – Argentina (Sexta-feira, 11-11-2016, Gaudium Press) Com o lema “Argentina em missão, o Evangelho é alegria!”, a Conferência Episcopal Argentina (CEA) convocou ao V Congresso Missionário Nacional, que será realizado de 25 a 27 de novembro de 2017 na Diocese de Neuquén. O objetivo é “animar a dimensão missionária de toda a Igreja na Argentina”, segundo declaram os Bispos no texto da convocatória.

Conferência Episcopal Argentina convoca o V Congresso Missionário Nacional.jpg

“A Comissão Episcopal de Missões -através da Comissão Nacional de Missões (Conamis)- e as Obras Missionárias Pontifícias, como âmbitos próprios de organização da pastoral missionária, serão os responsáveis de coordenar este Congresso. Animamos todas as Dioceses a constituir ou fortalecer os âmbitos diocesanos de organização missionária para participar a partir de sua experiência e contribuições concretas nesta instância nacional”, declaram os Bispos.

“Que Maria, Rainha das Missões, o Santo Cura Brochero e a Beata Mama Antula, nos ajudem a crescer no ardor missionário que estes tempos nos reclamam”. (EPC)

Com informações da AICA

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas