Gaudium news > Novo livro do Padre Gabriele Amorth aprofunda o exorcismo, o mal e suas armadilhas

Novo livro do Padre Gabriele Amorth aprofunda o exorcismo, o mal e suas armadilhas

Redação (Segunda-feira, 14-11-2016, Gaudium Press) Antes de falecer, o famoso exorcista do Vaticano, Padre Gabriele Amorth, ainda teve tempo de descrever com mais profundidade, em sua última obra, o exorcismo e os perigos causados pelas forças malignas.

Novo livro do Padre Gabriele Amorth aprofunda o exorcismo, o mal e suas armadilhas.jpg

O livro intitulado “O exorcista explica o mal e suas armadilhas” aborda o tema sobrenatural através de um texto simples e objetivo, respondendo alguns dos questionamentos mais recorrentes, como “o que é o sofrimento?”, “quem é Lúcifer?”, “o diabo pode ler nossos pensamentos?” e “qual a aparência do diabo?”.

Muitas destas perguntas, feitas por diversas pessoas que não possuem conhecimentos plenos sobre o assunto, tornaram-se ao longo dos anos fontes de enormes mal-entendidos. Por esse motivo, a obra da Petra Editora, braço católico do Grupo Ediouro, surge como uma alternativa para esclarecer o público acerca do trabalho do exorcista e sobre todas as armadilhas impostas pelo mal.

O livro, que chega a todas as livrarias do Brasil neste mês de novembro, possui 176 páginas, nas quais o leitor poderá se inteirar do bê-á-bá do tema.

Novo livro do Padre Gabriele Amorth aprofunda o exorcismo, o mal e suas armadilhas.jpg

Além disso, um dos serviços mais antigos da Igreja Católica, o exorcismo, é detalhado em capítulos que devem fortalecer a Fé do leitor, bem como ajudá-lo a se proteger dos malefícios do inimigo e a crescer em piedade.

Padre Gabriele Amorth, o exorcista oficial do Vaticano e uma das referências mais importantes no assunto, faleceu no último dia 16 de setembro, aos 91 anos de idade, devido a complicações pulmonares, no hospital da Fondazione Santa Lucia, em Roma. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas