Gaudium news > Presépio dos Arautos do Evangelho será apresentado em Brasília

Presépio dos Arautos do Evangelho será apresentado em Brasília

Brasília (Terça-feira, 22-11-2016, Gaudium Press) A visitação para a exposição do Presépio Som, Luz e Movimento, produzido pela Associação de Direito Pontifício dos Arautos do Evangelho, já está aberta ao público.

Presépio dos Arautos do Evangelho será apresentado em Brasília.png

A obra, conhecida nacional e internacionalmente por contar, de forma teatral, as histórias bíblicas referentes às etapas da vida de Nosso Senhor Jesus Cristo, desde o nascimento, inicia-se no escuro. A partir dos sons e da narração, as luzes vão acendendo e assim, os personagens se movimentam, dando vida à história que dura cerca de 28 minutos.

O presépio foi montado na casa dos Arautos em Brasília e suas peças são construídas de diversos materiais, entre eles, isopor, borracha, madeira, espuma, papel, resina, tinta e LED.

Em sua terceira edição na Capital Federal, a mostra tem como intuito o de “incentivar todo público brasiliense a contemplar, de maneira artística e agradável o verdadeiro sentido do Natal”.

Conforme informações dos Arautos, na primeira edição realizada no ano de 2013, cerca de 9 mil pessoas, oriundas das cinco regiões brasileiras, vieram até Brasília para conferir o presépio. Já em 2014, 12 mil acompanharam a obra.

Além da Capital Federal, os presépios dos Arautos do Evangelho estão montados nas seguintes capitais: São Paulo, Curitiba, Vitória, Recife, Fortaleza, Cuiabá, Campo Grande e Salvador, além das cidades de Joinville (SC), Maringá (PR), Ponta Grossa (PR) e Juiz de Fora (MG).

A mostra estará em exibição de terça a domingo, das 17h às 21h, na sede dos Arautos, localizada no seguinte endereço: SHIS QI 25, conjunto 10 Casa 21, Lago Sul – próximo a ponte JK. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Brasília

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas