Gaudium news > Congregação para o Culto Divino lança novo website

Congregação para o Culto Divino lança novo website

Redação (Segunda-feira, 16-01-2017, Gaudium Press) A Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos lançou um novo website com o intuito de informar aos fiéis que buscam informações através da internet.

Congregação para o Culto Divino lança novo website.png

Através do endereço www.cultodivino.va, pode-se ter acesso a uma apresentação do Dicastério onde é explicado o que é, qual a missão e a história da Congregação. Além disso, também é possível conhecer a biografia do Prefeito da Congregação, Cardeal Robert Sarah, e dos outros superiores, membros e consultores.

O usuário ainda terá acesso a decretos, diretórios, diretrizes, cartas circulares e notificações, além da revista ‘Notitiae’, publicação corporativa da Congregação com informações oficiais e agenda de atividades.

Fundada no ano de 1965, a revista é um instrumento de informação e documentação, sendo de especial interesse para os que desejam se informar sobre a atualidade no estudo da Sagrada Escritura.

O novo website disponibiliza também os contatos postais, telefônicos e endereço de e-mail da Congregação, para os que desejem entrar em contato. O horário de atendimento ao público e um mapa com a localização da Congregação na Cidade do Vaticano também podem ser encontrados no endereço eletrônico. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas