Gaudium news > Quadro da Sagrada Família abençoado pelo Papa percorre o México

Quadro da Sagrada Família abençoado pelo Papa percorre o México

Redação (Segunda-feira, 23-01-2017, Gaudium Press) Um quadro peregrino da Sagrada Família, abençoado pelo Papa Francisco no ano de 2015 está percorrendo o México. O objetivo da iniciativa, promovida pelos Cavaleiros de Colombo, é fortalecer as famílias católicas e incentivar a oração.

O quadro, que já esteve na Guatemala, em Chetumal, Cancun e Quintana Roo, está atualmente na cidade de Mérida, de onde partirá para Campeche e continuará sua peregrinação até a Basílica de Guadalupe.

Quadro da Sagrada Família abençoado pelo Papa percorre o México.jpg

Uma oração escrita pelo Arcebispo de Baltimore, Dom William E. Lori, é proposta pelos Cavaleiros de Colombo para ser rezada durante a visita do quadro:

“Pai Celestial, obrigado pelo dom da nossa família. Ilumina os nossos corações e as nossas mentes para que possamos viver mais plenamente esta vocação ao amor. Que em nossa vida e em nosso trabalho diário possamos refletir o amor generoso que tu, ó Pai, mostras eternamente com seu Filho e Espírito Santo. Que o teu amor seja evidenciado por meio da paz que reina em nosso lar e na fé que professamos e vivemos. Que a nossa família seja sempre um lugar de generosidade, compreensão, perdão e alegria. Concede-nos, pela tua misericórdia, a tua sabedoria e a coragem de dar testemunho de um designo eterno para a família; e permite que a Sagrada Família de Nazaré guie sempre o nosso caminho para a santidade como família. Pedimos-te por Jesus Cristo Nosso Senhor, Teu Filho, que contigo vive e reina na unidade do Espírito Santo e é Deus pelos séculos dos séculos. Amém”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas